sábado, 25 de junho de 2016

9 Dicas da Denny #assimsoufelizzz

Oi Amadêeenhas, tudo bem minhas flores? Neste post vou dar 9 dicas  de situações do dia a dia, como por exemplo dicas de roupa. Para quem tem jeans rasgadas, você sabia que podia desfarça-las?! Em vez de coser porque não coloca um tecido com um padrão por dentro e assim cria um novo estilo de roupa que duvido que venham a descobrir que estavam rasgadas.
Por exemplo aqui nesta imagem:
Uma outra dica que nem eu sabia, é que se você não tiver máquina de passar a ferro, pode muito bem estender a roupa ao pé do chuveiro para a roupa desamassar, enquanto você toma banho de água quente.
Agora para quem gosta de usar botas com jeans, normalmente quando as calças são grandes, tem-se tendência de colocar o resto por dentro das botas, mas para dar um aspecto melhor porque não dobra-las?! Olhe aqui...
Para que usa sapato e por vezes vê a sola um pouco suja, usar esmalte faz remover toda a sujidade e também usar limpa vidros no sapato faz dar um brilho novo nele.
Para quem não sabe, colocar a roupa a esfriar depois de passar a ferro faz evitar rugas na roupa.
Uma outra coisa que facilita muito é usar sabão ou vaselina para destravar um zíper.
Ao usar uma pulseira em vez de pedir ajuda, basta colocar uma fita-cola para prender e assim vai facilitar mais.
Sempre que tiver fedor nos seus sapatos use um saco de chá e deixe lá dentro por 24 horas e vai notar a diferença... e é só meninas, espero que tenha sido interessante, havia coisas que nem eu mesma sabia, mas sempre é bom saber mais, né?! Pois é, experimente, para sempre ter a certeza do resultado,
Beijo Meninas,
até ao próximo post,
Deus Abençoe.

#assimsoufelizzz
#9dicas
#coisasquenaosabia
#bjdaGorda
#dennyrocha
#dicasdadenny





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo