segunda-feira, 27 de junho de 2016

Make Amarela #assimsoufelizzz

Oi meus zamores, como têm passado? Mais uma vez eu velho falar de uma nova maquilhagem amarela.

Olha meninas o que eu posso falar resumidamente do vídeo é que vou ensinado vocês como maquilhar e dar a ver para vocês como fica make, neste vídeo eu estou ensinando passo a passo para a utilização de certos produtos desde sombras; delineados e outros produtos das diversas marca de make-up. Eu poderia falar aqui todos os passos mas seria muito cansativo então vou deixar aqui no post o vídeo.
Se está curiosa, então não deixe de assistir e de experimentar,
sempre é bom aprender novos tipos de maquilhagem.
Beijo meus zamores,
espero que gostem,
até ao próximo post...


#assimsoufelizzz
#make-up
#yellowmake
#maquilhagemamarela
#bjdaGorda
#modafeminina
#dicasdadenny



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo