quarta-feira, 22 de junho de 2016

Aniversário da Denny Rocha #assimsoufelizzz

Oi meus zamores, como têm passado? Espero que tenham tido uma semana maravilhosa! Desde já quero dizer o quanto eu agradeço pela ajuda de todas as pessoas que tornaram o meu aniversário possível. Como já tinham falado antes, a minha festa se realizou no dia 18 de Junho, e foi uma festa lindíssima com convidados muito especiais. Para quem não sabe, a minha festa foi feita de preto e dourado e com entradas deliciosas. 
Ao longo da festa tive muitas homenagens de amigos e familiares. Tudo correu maravilhosamente. Obrigado por todos os que compareceram, agradeço a todos os que me ajudaram e por todos os que me apoiaram nesta festa. Obrigado!
(E claro não poderiam faltar a minha filha, Xuxu.)
Vou deixar o vídeos das fotos, não deixem de assistir.
Até ao próximo post,
Deus Abençoe.


#assimsoufelizzz
#niverdenny39
#dennyrocha
#aniversariodennyrocha
#festadeaniversario



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo