quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Creme Nivea? Do tempo da sua vó? #assimsoufelizzz

Oi tudo bem, minha lidas do meu coração? Uma amiga minha a Mony Santos me perguntou que creme é que eu uso no meu rosto. Bom, meninas... eu praticamente não uso outro creme senão o da Nivea. É aquele mesmo creme que a sua avó usava no século passado kkkk... este creme eu não uso só no rosto mas também nas mãos no cotovelo nas mão e nos pés, e por vezes nas axilas, mas não tanto! Antes de ir para a cama eu passo este creme no rosto todo, passo bastante mesmo. No outro dia passo o esfoliante como amostrei no outro video...
E pronto Mony agora tu já sabes o que eu uso, amiga... Vou deixar o meu video, não deixem de assistir... 
Beijo Amadêeenhas,
Até ao próximo post,
Deus Abençoe...


#assimsoufelizzz
#nivea
#kandesa
#kandesabrasil
#cremederosto
#bjdaGorda




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo