quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Tag... responda se puder! #assimsoufelizzz

Oi Amadêeenhas! Como estão indo? Quero desejar para vocês que este ano de 2016 seja uma ano muito abençoado e prospero em todas as áreas, e sobretudo com muita felicidade nas vossas vidas. O ano de 2015 já terminou, espero que tenha sido uma ano lindo... mas este ano novo será ainda melhor. E para iniciar o ano venho mostrar-vos respondendo à Tag que a mãe Maria do Izumi Miike me fez... A tag consiste em perguntas da qual eu vou respondendo, e para quem tem curiosidade para me conhecer melhor, eis aqui então... 
E as perguntas são as seguintes:
  1. Quantos anos você tem? - Eu tenho 38 anos em que posso dizer que foram bem passados...
  2. Você acha que está velha? - Não! Me acho nova, bonita, experiente...
  3. Você deixou de fazer alguma coisa atualmente por causa da sua idade? - Bem, por causa da minha idade, não!
  4. Sua idade atrapalha alguma coisa na sua vida? - Pelo contrário... ainda tenho muita vontade de fazer muita coisa ainda na minha vida!
  5. O que você faria se tivesse a metade da idade que tem hoje? - Estudaria mais!
  6. Você se arrepende de alguma coisa que fez ou que deixou de fazer? - Não! Não me arrependo de nada... o que fiz de bom voltaria a fazer e o ruim não faria... lógico!!!
  7. O que você acha que estará fazendo daqui a vinte anos? - Estarei aqui! Gravando para vocês.
  8. O que a idade melhorou em você? - Tudo! Modo de pensar, atitudes, a forma como vejo a vida, bem melhor que antigamente.
  9. Você tem muitos amigos da sua idade? - Alguns! Sim, não muitos mas sim.
  10. Já passou por alguma crise de idade? - ??? Como assim?! Não tenho problema com a minha idade!
  11. Você gosta dos canais das pessoas mais velhas? - Sim, gosto e muito!
  12. Existe alguém bem mais velho que você que te inspire, alguém que você gostaria de ser igual quando tiver a idade dela? - Sim! A minha amiga Cleide Roque do canal "Extravagante". Ela me inspira muito!
  13. Você acha que o tempo tem passado muito rápido? - Muito mesmo!
  14. Você depende de alguém na vida, para alguma coisa? - Dependo de Deus, de Jesus para tudo!
  15. Você tem boa memória? - Não! Péssima memória!
  16. Você faz alguma coisa para melhorar as coisas que o tempo tem trazido pra sua vida? Tipo o quê?! Perdoar mais, ser fiel mais tenho tentado para melhorar a minha vida.
  17. Que tal indicar essas perguntas pra outras pessoas responderem? Vou indicar Helena do canal "Charmosa", Cleide Roque "Mulher extravagante" e Cassie, uma loira LINDA! E espero que elas gostem e respondem... 
Espero que tenham gostado e conhecido um pouco mais de mim! Vou deixar também o meu video...

Beijo meus Zamores,
Até ao próximo post.
Que Deus vos Abençoe este ano e vossas vidas,
em nome de Jesus!


#assimsoufelizzz
#tag
#kandesa
#kandesabrasil
#bjdaGorda





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo