terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Como eu cuido do meu rosto #Assimsoufelizzz

Oi Amadêeenhas, como estão minhas flores? Eu quis desta vez mostrar para vocês como eu cuido do meu rosto diariamente! Bem, eu primeiro passo o rosto por água, e ai passo o sabonete de Açai da #oBoticário (nas mãos e com a espuma passo no rosto) e depois molho novamente o rosto. De seguida esfrego bem o esfoliante da #kiko e passo depois com a SkinPro da #oriflame, quando acabar, molho as mãos e esfrego na cara, para tirar o esfoliante, lavo o rosto e depois volto a usar o sabonete e por fim volto a molhar o rosto e claro... enxugo com a toalha.
Vou deixar o meu video, não deixem de assistir e não se esqueçam do Joinha....
Beijo Minhas Flores,
Até ao próximo post.
Deus Abençoe!
#assimsoufelizzz
#limpezamatinal
#skinpro
#lavagemnorosto
#comolavarorosto
#kandesa
#kandesabrasil

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo