terça-feira, 27 de outubro de 2015

Significado das carinhas mais usadas nas redes sociais #assimsoufelizzz

Oi meus zamores, como vocês estão? Espero que sim, eu também estou bem! Quem nunca substitui uma palavra por uma carinha?! Neste post vamos falar sobre o significado das carinhas mais usadas nas redes sociais (facebook, instagram, whatsapp e snapchat) . Pois é, existem muitas gentes que não sabem o que as carinhas significam, né? Então é por isso que eu vim mostrar para você  o significado dos mais usados...
Primeiro, temos a carinha de quem está contente, ou sorridente, ou até mesmo quando é um "ok" (nº1), o nº2 é quando alguém está envergonhado (por ser elogiado). O nº3 meninas significa quando alguém entende alguma coisa, de uma conversa ou de outro assunto... o nº4 já é bem diferente, quem não sabe o que significa? Todos sabemos que é quando alguém está apaixonado, né?!
O nº5 é quando alguém está espantado com alguma coisa, como por exemplo "sério, que ele disse isso?!". Pronto, o nº6  significa quando alguém faz algo de errado outra vez... o nº7 é quando alguém está triste enquanto o nº8 é quando alguém não te ouviu e você fica "ahhh é, tá bom...". O nº9 significa que alguém está preocupado assim como o nº10 é quando alguém está muito preocupado. O nº11 significa quando alguém está aliviado e por fim o nº12 simplesmente significa cansaço.
Pronto, meninas, eu dei alguns exemplos (são muitos como vocês sabem, se não souber basta procurar que você acha)... 
Espero que tenha esclarecido para vocês, meninas,
beijo Amadêeenhas...
Até ao próximo post
Deus Abençoe.

#assimsoufelizzz
#carinhassignificado
#emoticons
#redessociais
#mulheresgordas
#bjdagorda








Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo