quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Top 7 Batons Matte #assimsoufelizzz

Oi Meninas, como estão indo? Tiverem saudades, meus zamores? O mês tem sido longo sempre numa correria, mas desta vez estou de volta com novas novidades. Para quem ainda não viu o video, eu fiz uma amostra de 7 batons top que eu tenho. Primeiro vou falar de quatro batons da marca #revolution, um laranja, um rosa indo para o roxo, um rosa e um roxo meio azulado.
Bem... eu experimentei os quatro e são lindos...são matte e no momento em que você passa na boca ele fica bem sequinho. Amei os quatro.
Agora, outro batom matte que gostei muito é o vermelho da marca #matteme. Ai também tenho um batom com o nome de Rimmel London #Apocalips, é também um vermelho mas mais escuro do que o outro.
Por fim tem um batom brilhoso da #Oboticário, não sou muito fã, né?! mas até que gostei. O batom não é matte e o nome do batom é Make B. 
E é assim, meninas, espero que tenham gostado, para quem ainda não viu o meu video, eu vou deixar aqui no post, como falei no início do post.
Beijo Amadêeenhas,
até ao próximo post,
Deus Abençoe.

#assimsoufelizzz
#bjdagorda
#mulheres
#batommatte
#top7
#maquilhagem
#makeup



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo