sábado, 24 de outubro de 2015

Fita crepe no rosto... desafio #assimsoufelizzz

Oi Amadêeenhas, como estão indo, minhas flores? Espero que estejam óptimas...Quem ainda não conhece o desafio da fita nos rosto? Ainda não? Pois é, desta vez você vai conhecer. Eu e kevin (o italiano) decidimos fazer o desafio, meninas, que comédia kkkk...
O desafio consiste no seguinte... Quando eu começar a dizer uma palavra.... kevin vai ter que dizer outra diferente e com a mesma inicial que foi dita por mim, e não se pode repetir nem demorar. Já estão vendo quem ganhou, né??? kkk 
Meninas, eu fiz o video , para quem ainda não viu eu vou postar... espero que gostem e se divirtam muito...
Beijo meus Zamores,
Até ao próximo post....
Deus Abençoe.


#assimsoufelizzz
#desafiodafita
#mulheres
#mulheresgordas
#djdagorda


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo