sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Creme Nivea e suas Vantagens #assimsoufelizzz

E ai, Amadêeenhas do meu coração, como estão as coisas? Espero que estejam óptimas... Quem não conhece a marca Nivea?! Para todas as que não sabem, #nivea tem seus grandes efeitos na pele... Para quem quiser fazer massagens faciais, tem algumas dicas para você!
Para quem ainda não sabe, uma massagem facial é bom para acalmar o stress, para quem nunca fez, a técnica é a seguinte - basta colocar um pouco de hidratante, de seguida basta colocar o dedo do indicador e o dedo médio no topo do nariz ao pé dos olhos, depois você tem de deslizar levemente para cima sobre a sua testa, por fim arraste os seus dedos ao pé do couro cabeludo.  Pelo que me parece, esta técnica ajuda muito na circulação sanguínea - óptima para a pele.
Existem várias dicas de como usar o creme Nivea... você tanto pode usar para os pés, devido às rachaduras, também para quem está grávida, o creme Nivea é bom para prevenir as estrias. Este creme também é muito bom para prevenir um olhar mais carregado, nos olhos, como também ajuda a tratar e prevenir as olheiras. O creme é usado também para os lábios evitando assim o ressacamento, como também nas mãos. 
Hidrata bem as cutículas e por fim amacia e clareia os seus joelhos... há!!! não se esqueça que também limpa a maquilhagem...
Eu acho o creme da Nivea um produto muito bom, e como viram meninas, tem bastantes usos e vantagens... Convido a todas a experimentarem....
Esperoque tenham gostado e que tenham ajudado em mais algumas dicas,
Beijo meus zamores,
até ao próximo post...
Deus Abençoe!!!

#assimsoufelizzz
#cremenivea
#nivea
#vantagensdanivea
#massagemnorosto
#mulheres
#mulheresgordas
#niveacream




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo