quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Câncer da Mama #assimsoufelizzz

Oiiii, meus zamores, tiveram saudades ???  Meninas eu estou aqui em mais um post falando sobre Cancro (portugal)/Câncer(brasil) da Mama. Pois é, vocês sabem como o câncer da mama é algo tão frequente nas mulheres. Um dos principais factores da doença é a idade, mais provável nos 50 anos (não apavore meninas, não acontece em todas - só em alguns casos). 

Aqui em Portugal, no dia 30 de Outubro, comemora-se o dia nacional do câncer da mama, esta doença tem sido a segunda causa de mortes nas mulheres. Tem sido um grande problema para as mulheres. O câncer pode ser genético ou hereditário, é importante se fazer a mamografia , meninas, principalmente entre os 40-45 anos de idade... Como muitas mulheres são afectadas com esta doença.
Somos mulheres! E o nosso dever é ajudar todas as outras neste problema! Se você conhece alguém com esta situação - não vire as costas mas ajude, quem sabe poderia ter acontecido consigo. Vamos ajudar nem que seja pelo menos interceder por delas...
Se por acaso você sofre deste problema, o que tenho para lhe dizer é para não temer... você é forte, e esta doença tem cura. Lembre-se de que apenas depende de você deixar que a doença domine com o medo! Não tema, apenas creia!
Para quem ainda não viu o video que fiz no ano passado, eis aqui...
Beijo Amadêeenhas,
vos amo viu?!
Até ao próximo post,
Deus Abençoe!!!



#assimsoufelizzz
#cancrodamama
#câncerdamama
#dianacionaldocancrodamama
#mulheresgordas
#laçocorderosa
#mulheres




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo