domingo, 18 de outubro de 2015

Novidades da Kiko #assimsoufelizzz

Então, Meus Zamores do meu coração, como estão indo lindas? Tenho novidades maravilhosas das comprinhas que fiz na #kiko. Como eu fui em Torres Vedras (Portugal), no arena shopping, onde está a loja da Kiko, achei então novidades maravilhosas.
Meninas, quando cheguei lá, as meninas da kiko me atenderam muito bem e vieram logo me mostrando as novas novidades...
 Então eu achei e comprei uma esponja, esta esponja serve para retirar a oleosidade da maquilhagem, quando passamos um corretivo e isso... esta esponja então vai ajudar a retirar a oleosidade depois da maquilhagem - tem-se de passar bem leve e suavemente para absorver a oleosidade da maquilhagem.
Depois comprei uma loção para limpar os meus pincéis... este produto vai ajudar a deixar o seu pincel bem limpo, basta ter um pano ao seu lado para passar o pincel com o produto. 
De seguida, comprei um iluminador... Amei este iluminador! É bem lindo!
Depois comprei um pincel de base, sabe meninas, eu simplesmente comprei porque estava precisando. Vocês sabem que eu gosto muito de pincéis! É bem bonitinho o pincel!
Meninas, achei um lápis bastante interessante, é um correctivo de sobrancelha... só que neste lápis, tem tanto o lápis como também um iluminador que é para passar na parte de baixo da sua sobrancelha. Não é interessante, meninas?!
Pois é, achei também uma novidade, linda! Nada mais do que uma linda e brilhante bolsa de moeda preta!!! É linda meninas, e o mais maravilhoso é o que vem por dentro dela, quer saber o quê??? Um lindo pincel de pó para seu rosto!!! É lindíssimo! Olha só...
Por fim, o que comprei foi um batom matte rosa. Este batom quando se passa nos lábios parece ser cremoso mas depois fica bem seco que nem matte é! É simplesmente sensacional...
E pronto... espero que tenham gostado destas novas novidades da kiko. Produtos lindos e de óptima qualidade! Para quem ainda não assistiu o video, não deixe de assistir, e não se esqueça de por em HD... 
Um grande beijo da gorda...
Até ao próximo post,
Deus Abençoe...

#assimsoufelizzz
#kiko
#comprinhasnakiko
#maquilhagem
#mulheres
#mulheresgordas
#make-up
#kandesa
#kandesabrasil




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo