terça-feira, 8 de setembro de 2015

Yves Rocher? Conhece? #assimsoufelizzz

Oi Amadêeenhas, como estão indo as coisas por ai? Novidades novas, têm? Pois é meninas eu tenho uma nova novidade. Uma amiga minha me ofereceu um produto da #YvesRocher, eu nunca tinha ouvido falar desta marca, não sabia se é boa ou não, foi por isso que decidi exprimentar. O produto que eu usei é um BB Cream Sublime sendo que é  6 em 1.
Como assim 6 em 1? Pelo que me disseram ele tem mais 6 camadas do que qualquer outro Baby Cream, pelo que eu sei, este creme equilibra o tom da pele, ajuda nos couros, imperfeições e sinas de fadiga, como também deixa uma pele mais suave, este creme hidrata durante 24h a pele. Meninas, eu gostei, nunca esprimentei esta marca mas achei boa. Mesmo quando você passa no rosto vesse que é bom e tem um bom cheiro, tem de chá branco e pigmentadores. Pois é, eu gostei, e o creme tem para tanto pele branca como para mais escura. Dedico a todas a exprimentarem!
Para quem ainda não viu o video, vou deixar aqui, tá bom?! 
Beijo Meus Zamores,
espero que tenham gostado,
Até ao próximo post.
Deus Abençoe.



#assimsoufelizzz
#yvesrocher
#mulheresgordas
#bbcream
#produtosdemulheres
#cosméticos
#produtosdebeleza




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo