terça-feira, 15 de setembro de 2015

Gorda... E dai? #assimsoufelizzz

Oi meus Zamores, como estão? Pois é, estamos aqui em mais um post no blog #assimsoufelizzz, para quem ainda não sabe eu fui tagueada pela Gatona Cleide Roque. Meninas, eu fiz um video falando de 11 perguntas que me fizeram, mas antes de deixar o video no final do post eu quero falar um pouco sobre de muitos outros assuntos de preconceitos e de mulheres que sofrem este tipo de problemas, né?! Então eu quero deixar já bem claro que você é linda, maravilhosa do jeito que você é, independentemente do que os outros possam vir achar, okay?!
Meninas, eu quero falar um pouco de como as gordas ainda são muito vítimas de preconceito! Como tem gente meninas que conseguem ter repulsa pelas pessoas gordas, mesmo pessoas famosas, que vivem no mundo da media e que têm um certo nojo de gordas, muitas mulheres fazem de tudo só para não engordar. Nós gordas temos que ver que somos como somos e não vamos tentar mudar a maneira que Deus nos fez... primeiro de tudo, temos que amar nós mesmas... tem mulheres que não gostam de se ver ao espelhos, de se arranjar bem, por-se bonita, tudo porque não se conformam com o jeito que elas são. Você é linda do jeito que é! Também na adolescência, jovens sofrem de bulling e muitas se tornam infelizes ao longo da vida por serem gordas. 
Amadêeenha, um conselho... ame você mesma, não permita que o seu casamento, sua relação com as pessoas ou de qualquer outra situação que engloba na sua vida seja destruido pelo preconceito e pela falta de amor. Sabe uma coisa... O mundo fala, mas o que importa é como você acha de você mesma... não espere que os outros a amem, mas começe por amar a você mesma e vai ver como as coisas vão mudar, se você viver a sua vida baseiada no que os outros pensam de si, então vai continuar a ter uma vida de infelicidade. É altura meus Meus Zamores de marcar a diferença e de mostrar aos outros que nós também temos direito a ser felizes... tá bom?! Pense! Reflita! Pratique! E tudo mais vai mudar para melhor. Só depende de você de acreditar que pode ser feliz do jeito que você é...
Vou deixar agora também o video como tinha dito, para quem ainda não viu... aconselho verem as 11 resposas da tag que me fizeram.
Beijo Meus Zamores
Espero que tenham Gostado 
Deus Abençoe.


#assimsoufelizzz
#preconceito
#mulheresgordas
#fatwoman
#amor
#tageusougordinha
#kandesa
#kandesabrasil


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo