quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Nova aplicação do Facebook #assimsoufelizzz

Oi Amadêeenhas do meu coração! Como estão indo queridas? Pois é, aqui estou eu em mais um post, desta vez vou falar de um assunto bem diferente do costume. Estava eu fusando meu #facebook quando me deparei com uma grande novidade afirmando que facebook vai ter o botão de "não gosto"... já pensou meninas?! Vai dar que falar.
Pelo que eu sei, o autor do Facebook - Mark Zuckerberg - decidiu adicionar, no Face, esta nova aplicação. Meninas, o problema não está na aplicação mas na polémica que vai haver. Porquê? Você já viu, por exemplo, uma pessoa publica uma foto ou um video e pensando você que vai ter "montes" de "gostos" mas no final onde pensa que viria a ter, por exemplo, 50 "gostos" aparece depois 100 "não gostos" na sua foto. Meninas, a coisa depois fica feia, sabendo quem não gostou da sua foto, estou até imaginando os comentários e as perguntas: "Porque você não gostou da minha foto? Qual é o seu problema, nega?" Nossa, kkkk, a coisa vai ficar feia. Eu acho que vai causar problemas, né... ninguém vai gostar de saber quem não gostou da sua foto! Eu pelo menos acho. Nossa... imagina que ninguém gosta do que você publicou! KKK Oh meu pai...  É meninas, já tou vendo a confusão que vai haver, ou então não, né... mas pronto, vamos ver no que vai dar.
A nova aplicação, acho que ainda está a ser formada, mas penso que em breve vai aparecer ai, se prepara meninas, vai rolar sangue.... kkkkk.
Pois é, desta vez o post é bem diferente, mas achei que devida de comunicar...
Beijo Até ao próximo post.
Deus Abençoe

#assimsoufelizzz
#facebook
#novaaplicaçãofacebook
#gordafelizzz
#gostosfacebook






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo