quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Rachaduras nos pés...tratamento #assimsoufelizzz

Oi Meninas, tudo bem por ai? Pois é, eu estive pensando de como várias mulheres sofrem deste problema, e muitas se for preciso não sabem como tratar. 
Para quem não sabe, as rachaduras são causadas por andar descalça, pela maneira de andar e pisar no chão, como pode ser por hereditariedade, também com a mudança do clima, por causa do frio ou do calor... 
Para quem tem diabetes, esta também pode vir a ser uma consequênçia disso, problemas vasculares, micoses, agressões químicas, ou na maior parte é devido à falta de hidratação.
Meninas, uma coisa eu tenho de dizer, essa ideia de limpar as peles mortas ou lixar os pés, só vem a prejudicar. Porquê? Porque cada vez que você faz isso, sem conhecimento de como se deve fazer, leva a que a pele morta aumente como também as fissuras. De acordo com uns podológicos, a pele vai fazer de maneira que a pele morta aumente para se defender do lixamento.
Mas como se livrar das rachaduras? É simples... começe por hidratar os seus pés! Uso cremes hidratantes, produtos que venho hidratar os seus pés evitando, porém, produtos que tenham ácido salícilico, porque pessoas, por exemplo, que tenham diabetes, produtos com este tipo de ácido leva a que haja graves lesões... (para quem tem rachaduras profundadas podem ser índices de pessoas diabeticas).
Como viram meninas, é bem simples... é apenas hidratar com produtos adquados. Mas se você achar que as suas rachaduras parecem ser graves (fora do normal) aconselho então a irem a um podológico.
E aqui fica mais um post, Amadêeenhas...espero que tenha sido interresante e que tenham aprendido mais coisas.
Beijo queridas,
até o próximo post...
Deus Abençoe

#assimsoufelizzz
#rachaduras
#péscomrachaduras
#pés
#feet
#cracksinthefeet
#kandesa
#kandesabrasil
#hidratação
#hidratar
#mulheres
#saúde
#mulheresgordas






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo