sábado, 5 de setembro de 2015

Base da Kiko, Sim ou Não? #assimsoufelizzz

Oi Amadêenhas, como têm estado as minhas bonitas? Espero que estejam óptimas, felizes e muito abençoadas. Pois é, como eu tinha perguntado à um tempo atrás perguntando que resenha de base queriam que fizesse da #kiko ou da #avon  e como me pediram a da kiko, então eu vou falar sobre ela.
Meninas, eu para ser sincera, não gostei! Porquê? É o seguinte, vocês sabem que eu tenho uma pele muito oleosa, e esta base ela serve para este mesmo tipo de pele, mas quando eu vou passar no meu rosto a minha pele parece que fica escamando, porque a base em si é muito seca, e então quando eu punha, a minha pele ficava a escamar, por isso não gostei. Vocês sabem que eu sou sincera e quando digo que gosto eu gosto mas se for para dizer o contrário eu digo.  Por isso quando eu for usar a base na mesma, já que eu comprei, eu uso com outra base, eu uso com a #babyline que eu já vos tinha dito que gostava. Pois é meus zamores, eu na minha opinião, não gostei da base, eu quando eu for usar é com outra por cima. Espero que tenho gostado, aqui deixo a minha opinião sobre a base.
Para quem ainda não assistiu ao meu video fazendo a resenha, deixo então aqui no post, tá bom, Meninas?!
Beijo minhas flores, 
até ao próximo post.
Deus Abençoe...




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo