quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Tem Pele Oleosa? Leite Magnésio resulta!!! #assimsoufelizzz

Oi Amadêeenhas, como estão as minhas lindas? Espero que estejam bem! É o seguinte meninas, eu tinha estado à procura de alguma coisa para mim, porque eu tenho uma pele oleosa e então estava pesquisando na Internet sobre algo que fosse em termo de primer, para usar antes da maquilhagem, então achei o Leite de Magnésio, quem não conhece isto no Brasil?! O produto é usado também para quem tem azia, principalmente para as mulheres grávidas.

Este produto é óptimo porque eu já usei, mesmo quando estava mal do estomâgo, com azia ou com ardor, tomava e ficava bem, mas não imaginava que pudesse ser usado como primer. Ao usar no rosto, para quem tem a pele oleosíssima como eu, o produto, deixa a pela extremamente seca, você pode suar que a sua maquilhagem vai continuar intacta. Basta passar o leite no rosto e deixar secar durante uns minutinhos, porque ele seca bem rápido. Eu indico para todas as pessoas que têm a pele oleosa, mesmo você no Brasil ou em Portugal, aconselho! Eu cumprei por 8 euros na farmácia. Por isso Amadêeenhas... aconselho a todas usarem, não se esqueçam que também pode ser usada para quem transpira muito. Tá bom, meus zamores?! Deixo também o video, para quem ainda não viu. Não só falo do Leite de Magnésio como também de outros assuntos...
Beijo,
Até ao próximo post.
Deus Abençoe...





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo