quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Contorno de Rosto, já exprimentou? #assimsoufelizzz

Olá Meus Zamores, como indo minhas flores? Queridas, ultimamente tenho estado impressionada com as tranformações que a maquilhagem pode fazer. Tem mulheres que são totalmente diferentes sem maquilhagem, até eu mesmo exprimentei em outras mulheres e elas ficaram diferentes.
Mas ai eu quero falar como é o contorno de rosto... para quem não sabe o controno de rosto é uma  maquilhagem que disfarça algumas imperfeições do rosto, ou até mesmo por o rosto na maneira como você quiser corrigindo os traços do rosto. Este tipo de maquilhagem é muito usado em celebridades.
A moda agora é outra! Havia um tempo em que a gente saida de casa e punha uma base, maquilhava-se de uma maneira diferente, mas agora tudo mudou, até pode colocar os contornos do rosto como você gostar de se ver.
Meninas, para um bom uso de este tipo de maquilhagem, tem de ter algumas técnicas, como é óbvio. Primeiro de tudo você precisa de conhecer o seu rosto. Existem vários tipos de rosto, como vocês sabem, e por isso, há para cada rosto, uma certa técnica.
Pois é, meninas, como vocês estão vendo na imagem para cada rosto exitem diferentes técnicas para se usar. O que você tem de usar para se maquilhar é uma base, o corretivo e o pó com um tom um pouco mais escuro que a sua pele e não se esquecem do iluminador.
Para diminuir a testa basta colocar um tom mais escuro que a sua pele, para levantar as sobrancelhas coloque o iluminador na parte abaixo do canto externo da sobrancelha. 
Para aumentar a bochecha basta usar o blush e o iluminador nas maçãs, ou para quem quiser diminuir ou afinar é só aplicar o contorno um pouco mais escuro que a sua pele e usar abaixo das têmporas. 
Quem quiser afinar o nariz é aplicar um produto escuro nas laterais do nariz e para destacar o nariz apenas coloque o iluminador no meio. Agora meus zamores, para destacar os lábios é aplicar o corretivo em volta dos lábios e usar o iluminador entre o nariz e o lábio superior. Agora para quem quiser aumenter os lábios, tem de usar o battom, pode usar um lápis ou o pincel, que vai servir para contornar a boca mas depois tem que ir um pouco mais além dos lábios, mas para quem preferir diminuir é só aplicar aplicar o corretivo no contorno da boca e depois o battom, apenas no formato dos lábios, não ir além do formato da boca.
Pois é meus zamores, aqui deixo umas explicações para orientar vocês de como devem fazer. Mas não se esqueça que primeiro você tem que conhecer o seu rosto e apartir dai é só aplicar conforme eu expliquei. Espero que tenho gostado e que tenham aprendido mais umas dicas.
Beijo Amadêeenhas,
Até ao próximo post, 
Deus Abençoe...

#assimsoufelizzz
#contornoderosto
#maquilhagem
#make-up
#mulheresgordas
#blog
#base
#bjodagorda









Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo