quarta-feira, 29 de julho de 2015

Minhas compras na Kiko #assimsoufelizzz

Oi Meus Zamores... Como Vocês Estão Minhas Lindezas?
Espero Que Tudo Bem!
Ahhhhhhhhh Meninas Eu Fiquei Muito Triste Pois Queria Filmar a Loja Da #Kiko Mais a Gerente da Loja Não Permitiu.
Emfim... Comprei Umas Coisinhas Quer Ver?
Esta é a loja onde fui Kiko Milano, não é muito grande mas tem produtos ótimos. Desta vez eu ganhei uma mala (uma bolsa de praia) lindíssima. 
Meninas para comemorar o dia do Battom (29 de julho), eu comprei dois lindos novos battons, um de cor de vinho e outro vermelho.
   Tá vendo como é lindo?! Pois é, para além disso também comprei um endurecedor (em Portugal) e fortelecedor (no Brasil) de unhas, meninas como as minhas unhas estão um pouco frágil decidi comprar endurecedor, aconselho a todas a mulheres que tem o mesmo problema, convém passar todo o dia, para quem tem unhas fracas. 
em seguida comprei um novo Blush, rosa-laranjado, bem bonito. Meninas, eu não sou muito fã de Blush, né? Passei a usar a pouco tempo mas  mesmo assim  só um pouco, e é preciso saber usa-la, senão parece que levou duas chineladas na bochecha. Olha só como é...
E comprei também um esfoliante, para limpar a oleosidade, os pontos negros (por exemplo).
Para concluir, comprei também uma máscara de cílios incolor.
Pois é, aqui fica mais um post de comprinhas na Kiko, espero que tenham gostado,  
e para quem ainda não viu o meu novo video está aqui:
(Obs: Intruso no Video kkkkk)
#marianokevin


(Assistam em HD)
Que Deus abençoe a suas vidas
Até ao próximo post
Beijo Meus Zamores

#assimsoufelizzz
#BeijoDaGorda
#comprinhasnakiko
#kiko
#makeup
#nails





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo