quarta-feira, 17 de junho de 2015

Produtos da Primark e Perfumes&CIA #assimsoufelizzz

Oi Amadêeenhas, como estão indo?
Meninas gravei um novo vídeo sobre algumas comprinhas que fiz, em duas excelentes lojas a PRIMARK e PERFUMES&CIA.

Para começar vou falar primeiro dos produtos que comprei na PRIMARK.
A PRIMARK é uma loja excepcional, que tem aqui em Portugal, não só em Portugal acredito que tenha algumas lojas espalhas pela Europa.

Esta loja é simplesmente divinal para fazer compras, pois é, você encontra de um tudo lá, produtos de maquilagem, acessórios de roupa, bijutarias e muito mais... Mais desta vez comprei acessórios de maquilhagem de ótima qualidade e com preços, bem acessíveis olha só...

O primeiro é um pacote de algodoes de tirar maquiagem que me custou apenas, 1 euro.
O seguinte produto foi um kit de dois pacote de lenços humidecidos da marca PS. LOVE para remover maquiagem que me custou 1.50 euros.

O próximo foi duas presilhas (piranhas) da marca PS.LOVE, que me custaram 1.50 euros, olha como são...

 Estas já são mais cumpridas e com mais pestanas, óptimas.
São lindas, meninas, estas são mais curtas, mas são ótimas e com bom preço. 

Também comprei, Um delineador da marca também PS.LOVE, que me custou 2.50 euros.
Comprei também dois cílios, da marca PS.LOVE, que me custou 1.50 euros cada.
Um paleta de sombras com quatro cores, também da marca PS.LOVE, que me custou apenas 2.50 euros.
Finalizado as compras na loja PRIMARK, vamos então para as compras na loja PERFUME & CIA.
Lá eu comprei um cílio da marca ARDELL, que me custou 7.00 euros.
Uma cola para cílios da marca WIM'RS, que me custou 6.85 euros.
E para finalizar as compras, eu comprei duas sombras (pigmentação) da marca BLACK UP, uma na cor cobre e a outra na cor de prata, que me custou 19.00 euros.
Espero que tenham gostado, 
beijo meus zamores,
até ao próximo post...

Para saber mais detalhes vejam o vídeo a seguir:


#ASSIMSOUFELIZZZ
#PRIMARK
#PERFUMES&CIA
#COMPRINHASBASICAS
#VÍDEO 
#YOUTUBE
#MAQUILHAGEM




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo