sexta-feira, 5 de junho de 2015

Dicas de saia para Gordinhas #assimsoufelizzz

Oi amadêeenhas, como estão indo? Desta vez vou falar de saias, pois é, gordas também podem usar saia e têm tanto direito como qualquer outra mulher. Eu vou deixar umas dicas de como usar uma saia apropriada, porque nem tudo fica bem assim como nas magras não convèm usar saia curta sendo ela magra e alta, por isso também quero deixar dicas para nois gordas de como deve usar certos tipos de saia. 

Para começar meninas, quero dizer que saia fica sensasional em mulheres gordas porque dá um visual mais ajustado e muito estiloso.

Na primeira dica, eu aconselho vocês a usar saia lápis e reta, porquê? Porque se vocês usar por exemplo saias tipo babados ou com detalhes que podem criar volumes não vai ser bom, por isso evitam, meninas. Por isso convém usar, saias lisas ou com um padrão bonitinho que vocês gostem mas que não venha a ter volume ou com muito esfolhado porque (como disse) vai criar volume na parte das pernas, só se você usar saia um pouco justa, mas se quiser vestir uma saia longa até aos pés e com um tecido suave ou de outro tipo desde que não seja justa, vai ficar bem queridas, vai depedendo do tipo de saia que você quiser usar. Entendeu? Olha só...

Tá vendo como fica?! Pois é, o modelo lápis é óptimo, liso, simples e justo e dá outro estilo nas pernas.

Veja como o formato da saia fica bem e ajusta na perna, fica bem legal. 

Agora para segunda dica, recomendo a vocês, para quem prefere usar saias estampadas longas, você pode usar uma camisa justa vai realçar a saia ou com jaqueta que vai dar volume e assim fica equilibrado nas propoções. Ou então pode usar saia estampada com uma camisa também estampada, usando por exemplo com sandálias, fica lindo, Meninas. Ou se preferir pode até usar um blusa normal, vai dar um estilo mais básico para o dia-a-dia junto com umas sapatilhas por exemplo.

Pois é, tá vendo como fical bem legal. 
Este tipo de saia ela fica muito bem, seja a saia curta ou comprida, nas duas formas, basta você escolher e ver o que prefere. Meus zamores, este tipo de saia combina com uma camisa, blaser ou outro tipo mas que não tenha muito volume (é um conselho) porque depois pode dar ainda mais volume ao seu corpo, mas se você quiser usar, pode usar.
Outra coisa meninas, cuidado com o padrão que usar na saia e na camisa, convém usar uma camisa simples (como está na foto) e vestir uma saia com padrão ou se for ao contrário.

Pois é Amadêeenhas, aqui fica duas dicas. Espero que tenham gostado.
Até ao próximo post,
Deus Abençôe

#assimsoufelizzz
#gordas
#saia
#saiaestampada
#saialapis
#skirt
#fatwomen









Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo