quinta-feira, 18 de junho de 2015

Estilos de cabelo para Gordinha #assimsoufelizzz

Oi amadêeenhas, como estão indo? Pois é meninas eu desta vez quis postar sobre corte de cabelos para gordinhas. De certeza que alguma vez você  já tenha pensado, quando vai ao cabeleireiro, que o seu cabelo poderia ter ficado melhor ou que o seu cabelo podia ter ficado com outro estilo. Mais agora eu quero vos aconselhar de quais os melhores estilos de cabelo para mulheres gordas. Nois já sabemos que normalmente as mulheres gordas têm o rosto quadrado ou redondo, então eu aconselho vocês a usarem cabelo curto, entre os ombros e as orelhas , porquê?  Porque vai dar menos volume e mais clareza no rosto.

Um dos estilos de cabelo é o corte de cabelo Bob. Este corte é lindíssimo. Mas neste corte o cumprimento deve ir até ao queixo, olhem dá um bom ar e se quiser dar um toque mais estiloso, pode  colocar uma franja do lado que quiser, olha só...  


        É meninas, aqui estou eu, tinha este corte à algum tempo, eu quis deixar até aos ombros, fica óptimo, se quiser pode fazer mais curto que vai continuar lindo.
Viu aqui com franjinha de lado, dá um ar mais estiloso.
Este aqui, com cabelo ondulado, pois é dá para vários tipos de cabelo, liso, ondulado ou encaracolado.

Um outro tipo de cabelo é o cabelo de corte Chanel. Este tipo de corte ele é também muito usado e é um pouco diferente do corte Bob, o cabelo Chanel tem forma de bico suave um bocado mais longo na frente e com mais regularidade, mas deve ser do maxilar para baixo, olha por exemplo esta foto...
Tá vendo como fica bem legal! É deste género.

Os outros tipos é o corte Piexe e Assimétrico. O Piexe é um cabelo mais curto e desfiado com topete na frente, o topete é muito importante, pois vai alongar mais o seu rosto, enquanto o corte Assimétrico a diferença neste corte está no cumprimento das mechas, que vai dar um olhar mais moderno, pode usar com ou sem franja.

Pois é, aqui fica quatro dicas de corte de cabelo, estes são os melhores mas se quiser usar de outra maneira pode usar conforme você gostar de se ver em si, desde que você gosto tá tudo bem.
Beijo meus zamores,
Deus Abençoe...

#assimsoufelizzz
#shorthair
#cabelo
#cabelopiexe
#cabeloassimétrico
#cabelochanel 
#cabelobob
#gordas
#rostoredondo
#rostoquadrado
#face






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo