sábado, 20 de junho de 2015

Fato de Banho ideal para Gordinhas #assimsoufelizzz

Oi Amadêeenhas, como vai o calor ai? Pois é, ai não sei, mas em Portugal o calor é grande. O Verão chegou em Portugal e eu desta vez quis falar sobre fato de banho. é Meninas, pára tudo! Gordas também podem usar fato de banho, não tem de ter vergonha, não! Chega desse preconceito!
As gordas ficam lindas em fato de banho, liberte-se desse erro!

Neste post, meninas, eu quero dar umas dicas de qual o melhor fato de banho a usar, pois é nem tudo fica bem assim como nas magras... 
Para começar eu quero dizer que para mulheres como nois o melhor seria um maiô que é adequado e melhor de tamanho. Os melhores maiôs são aqueles que mostram certas partes do corpo visíveis, Embora, meninas, que hoje em dia se use mais de curvilínea. 
Ainda bem que hoje os fatos de banho estão a ser usados com mais frequência nas mulheres plus size (agora há estilistas e retalhistas que estejam a investir em novos designs para mulheres gordas, que bom né, meninas?!)

Pois é, agora vou dar alguns exemplos de maiôs..


Para começar vou falar de maiôs de suporte de bra. Este tipo de fato tem forma de sutiã, ele é muito bom porque o sutiã é embutido e é muito mais confortável do que um de prateleira e os melhores ternos são aqueles que são dimensionados para medições de sutiã padrão. Agora muitas lojas e boutiques oferecem trajes de banhos em tamanhos maiores que podem alguns ser constituído por duas camadas, exterior e interior. 

Meus zamores, #ficadica de que todas as mulheres com seios grandes devem procurar um grande sutiã de apoio (e isto vale para todas as mulheres de qualquer tamanho). Uma dica, compre o fato conforme o estilo do seu corpo, viu?!
Olhem só este exemplo...
Tá vendo como fica? Ajusta no formato do corpo e no seio. Fica lindo.

Agora, pode escolher um fato de duas peças Tankini ou  uma peça Monokini. Este tipo de algumas mulheres gostam de usar em forma de curva com duas peças, principalmente de estilo biquíni, e outras só de uma peça. Qual o melhor? É o seguinte meninas, para quem tem mais curvas, eu dou a dica de usar aconselho o de duas peças, o tankini, a parte de baixo e de cima não precisam de conjugar, pode fazer como quiser, de duas peças diferentes de padrão ou não. Enquanto no Monokini, só de uma peça, este tipo dá menos libertado por isso convém usar com tiras de cobertura ou regatas que dá mais liberdade no movimento. Por isso é como preferirem, Amadêeenhas. Olha aqui...

Tá vendo este Tankini! Fica bem legal, nesta foto tá a conjugar, mas se quiser por diferente, vai ficar bom na mesma.
Olha que lindo que este é, nossa amei. Pois é, este Monokini é fico e olha só como fica estiloso.

Outro tipo é o de Forma triângulo ou Pear Shape. Este tipo de fato é bom para mulheres gordas que têm os ombros pequenos e busto e pernas grandes, quadris, coxas ou bottoms, são as escolhas ideais, realça a parte de cima do corpo. Neste tipo de fato-de-banho é bom usar cores, padrões ou peças que venham realçar e dar contraste com a parte inferior que deve ser mais escura enquanto na parte superior do corpo deve conter os padrões e etc. Para dar exemplo tem essa foto aqui...

Este aqui tem formato de saia, fica bonitinho. Vê como neste tipo de fato se usa na parte superior forma de padrão escuro para realçar, fica lindo.
Pois é mas este tipo de fato dá para qualquer forma ou estilo de corpo, o design é praticamente igual, só que há de várias formas para cada tipo de corpo. 
Para além do Pear shape, ou, forma triângulo, há também formato de corpo de maça ou Apple Shape (ombros mais largos, peitos maiores, ombros ou estômago, cintura fina e quadris), o fato é o mesmo só que estes exemplos são para guiar melhor vocês na escolha adequado de um fato para você.  Tem outro que é Hourglass Shape este formato de corpo é para mulheres que têm formato de baús maiores e quadris, mas com uma cintura mais pequena. 
Um outro é o de formato redondo, isto é para aquelas que têm ombros e quadris cheios.
E para concluir, meninas. tem de forma também retangular, é para quem têm proporções iguais e retas.
Pois é meus zamores, aqui fica umas dicas para usar o melhor fato de banho. Por isso não há razão de não você aproveitar o calor.
Beijo, queridas...
Deus Abençoe

#assimsoufelizzz
#maiô
#fatosdebanho
#mulheresgordas
#verão
#swimwear
#maiôsuportebra
#tankini
#monokini
#pearshape
#formatriângulo
#hourglassshape
#formatoredondo













  



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo