terça-feira, 26 de agosto de 2014

Emmy Awards 2014 #Assimsoufelizzz

Olá minhas amadeeenhas vocês estão bem?
Espero que siiiim!

Meus amores vim falar de look
 No dia 24 aconteceu um dos eventos mais esperados pelos os artistas americanos
Éeeeeeeee!
Estou falando do Emmy Awards... Premiação da TV Norte américana.
Vim mostrar mesmo com um pouco de atraso alguns looks das estrelas que passaram por lá.
Aí gente a minha preferida estava lá....(risos)
Melissa Mccarthy a lindíssima estava maravilhosa com um vestido preto longo com mangas 3/4 simplesmente maravilhoso.
O cabelo solto com um babyliss básico deixou ela ainda mais charmosa.




Bom meus zamores esse look foi o meu preferido e isso não porque sou gorda,mais sim porque e lindo mesmo!
A foto a seguir é das outras estrelas cada uma com sua beleza!
Escolham o seu look preferido e comentem.
Bom minhas flores espero que vocês gostem do post,foi feito com carinho pra todas vocês.
Deus abençoe vocês!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo