sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Esmalte Christian Louboutin #Assimsoufelizzz






Olá Amadeeenhas 
Vocês estão bem?
Euzinha estou ótima (Marido chegou risos)
Bom vamos logo no assunto de hoje né ?
Meninas vocês teriam coragem de comprar um esmalte de 50 dólares ????
Uy...Eu não sou Rica,e nem se fosse acho que não compraria!
Quer saber de que estou falando?
Leia o Post...

Vocês sabem quem é Christian Louboutin?
É um designer francês de calçados que lançou sua linha de sapatos principalmente femininos na França, em 1991. Sua marca registrada do designer é a sola vermelha.  Que  ficou mundialmente famosa e virou uma das marcas mais badalas. 
Agora esse renomado francês ira lançar uma linha de esmaltes luxuosos, e uns dos mais caros do mundo. 
Ele lançará 30 tipos de cores, mais uma terá um destaque maior, o esmalte vermelho batizado de Rouge Louboutin. A sua embalagem inovadora possui uma tampa pontiaguda de 20,5 lembrando uns dos saltos mais altos que a marca já produziu.
 E acreditem esses esmaltes não custaram menos que 50 dólares, e são considerados uns dos esmaltes mais caros do mundo.
É meus zamores o Christian Louboutin disse que o solado vermelho foi feito com um esmalte.
Christian Louboutin diz: "A sola vermelha surgiu de um esmalte, agora estou devolvendo às unhas o que meus sapatos pegaram anos atrás !!!'
Bom minhas flores agora quero saber o que vocês acham desse esmalte ???
Comprariam?
Eu confersso que entre um esmalte e um lindo sapato eu prefiro um sapato.
Deixem comentários aqui embaixo dizendo o que acham ok?
Um grande beijooooooo
Deus abençoe a todas e todos!
#assimsoufelizzz



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo