quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Vixi Meu Passado me condena?

Oi Minha Lindas...
Amadeeenhas...Esse Vídeo Ta uma Comedia kkkk
A Minha amiga Dayse Gonzales me tagueou e eu tive que fazer.
Então aqui esta algumas coisinhas que eu fiz no passado!
PERGUNTAS: 
 1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
 2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis? 
3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
 4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
 5. Já passou trote?
 6. Já fez parte de uma gangue?
 7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
 8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
 9. Já colou em prova? 
10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?
Espero Que Vcs Gostem Meninas ...
Deixem comentarios e Sigam o BLOG
Fiquem Com Deus!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo