quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Prendas e Comprinhas #assimsoufelizzz

Oi meus zamores, tudo bem por ai? Desta vez venho para amostrar prendas e comprinhas que fiz para o natal e no ano novo. Bem... eu vou falar sobre produtos que ganhei de algumas pessoas, alguns de diferentes lojas. Primeiro vamos falar da #oBoticário, ganhei um BB Cream, com filtro solar 50 com uma cor beje clara. Da mesma marca, recebi um correctivo de olhos. Também um blush e um Primer, e por fim, um reparador de pontas, da linha Native Spa.

Na próxima, é da marca de #Kiko, da kiko tenho uma esponja, um delineador preto e um batom e por surpresa dei de cara com um perfume, bem docinho.
Ganhei da #Avon um perfume #ParisAvon.
Recebi também, no ano novo, um perfume da #Springfield.
Comprei na #Essense uma base e quatro pincéis e de lá ganhei duas amostras de perfume da #Yodeyma e dois Gloss, um rosa cheia de brilhantes e um marrow. Ganei uma malinha. Ai também ganhei da loja #Unik três boinas um boné de onça e depois foi os turbantes, na loja dos chinês, como eles ganharam sucesso no meu instragam,  comprei mais por causa do frio, e depois também comprei duas meias colans, para finalizar, ganhei do meu marido uma bota, é feia, mas é mais por causa do frio!!! kkk Ah também ganhei uma pulseira da #Pândora kkkk
Bem, espero que tenha sido interessante, vou deixar o video para vocês assistirem, para verem bem como é os produtos.
Beijo meus zamores,
até ao próximo post,
Deus Abençoe.

#assimsoufelizzz
#produtosdebeleza
#prendasecomprinhas
#kandesa
#kandesabrasil
#perfumes
#maquilhagem
#bjdaGorda




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo