quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Momentos da Xuxu #assimsoufelizzz

Oi minhas amadas, como estão indo? Espero que esteja tudo bem por ai... Meninas como vocês sabem, eu tenho uma cachorrinha, a Xuxu, e neste post eu vou falar um pouco dela, como eu a conheci, e sobre outros assuntos. Neste post eu vou dedicar a ela e o amor que tenho pela princesa do meu coração.
Eu conheci ela por causa de uma "ovelha" minha e amiga, foi ai que conheci a minha Xuxu, lá estava ela, branquinha como a neve e com aqueles olhos brilhantes e lindos que ela tem. Ao ver ela, foi uma grande alegria para mim, não sabia eu que ia ficar com ela, foi amor à primeira vista, mais tarde comecei a ficar com ela como se fosse a baba dela, foi ai que começou o nosso amor, ficávamos juntas, e convivíamos, mas ela ainda não era minha... Passa uns tempos, e a minha amiga me dá ela. 
Que alegria para mim. Tanto para mim como para o meu marido. Sabem, ela significa muito para mim, eu amo ela assim como vejo que ela me ama. Sempre que alguém me vem cumprimentar, ela fica logo cheia de ciúmes e começa a latir quase que chega a morder, quando dormimos ficamos aconchegadas. Quem me segue nas redes sociais pode ver como é as coisas, né?!
Agora eu sei que ela é só minha para sempre, poder ter ela sempre do meu lado, ama-la, dar o carinho que ela merece. Não há outra igual a ela. Amo quando ela fica a brincar com a joaninha dela e os seus brinquedos, que coisa mais linda, meninas. Ela é a minha filha, a menina dos meus olhos... Muitos podem não compreender este amor... mas tem hora que o amor não fica para entender, mas sentir. Quem toca nela, toca em mim!
TE AMO XUXU,
linda da mamãe...
Vou deixar o video dos momentos da xuxu, não deixem de assistir os passeios da xuxu.
Beijo meus zamores,
até ao próximo post.
Deus Abençoe...

#assimsoufelizzz
#xuxunet
#momentosdaxuxu
#kandesa
#kandesabrasil
#myloverfordog
#puppy
#mypuppy




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo