quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Kiko VS oBoticário #assimsoufelizzz

Oiii Flores do meu coração, como estão, queridas? Não se sabem mas eu fiz um video falando das disputa entre produto da #kiko e da #oBoticário. Bem... sempre é bom saber a qualidade dos produtos, nem sempre a melhor marca tem produtos bons, né?! Então, ai vou fazer uma experiência com o produto de limpeza de cada marca. Vou utilizar os pincéis, que mais uso, para fazer o teste. 
Em primeiro usei o da oBoticário, na primeira impressão até que não foi ruim. É o seguinte, o líquido de limpeza de pincéis (qualquer um), ele não limpa tão profundamente, assim como as bactérias e isso, mas tira o excesso da maquilhagem que há no pincel. O líquido da oBoricário até que não limpou mal, não tirou tudo mas não está como antes o pincel estava.
De seguida foi com a da Kiko. Ao experimentar com outros pincéis, notei uma grande diferença na retirada da sujidade no pincel. A KIKO GANHA! Sem dúvida. É muito melhor... O produto é totalmente diferente. Bem gente, quem ainda não viu o teste eu vou deixar o video, assiste (quem ainda não viu) e não se esqueça do joinha. 
Beijo Amadêeenhas.
Até ao próximo post,
Deus Abençoe.

#assimsoufelizzz
#oboticario
#kiko
#maquilhagem
#testedemaquilhagem
#bjdaGorda
#make-up
#cleaningmake-up




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo