quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Flúvia Lacerda-Exemplo de mulher #assimsoufelizzz

Oi meus Zamores, tudo bem com vocês? 
Quem foi que disse que mulheres acima do peso não são bonitas!?
Quem foi que disse que mulheres acima do peso não têm charme ou sensualidade!?
Quem foi que disse que mulheres acima do peso não pode ser modelo!?
Para a sociedade o padrão de beleza é aquela mulher magérrima de manequins pequenos e medianos. Mais uma mulher quebrou esse tabu, e provou que todas as pessoas estavam erradas.Essa mulher é Flúvia Lacerda, uma modelo brasileira plus size.
Em 2003 ela começou a trabalhar como modelo plus size depois que foi descoberta por uma produtora de modas em um ônibus de Nova Iorque. Ela saiu de Boa Vista (Roraima) para estudar Inglês nos Estados Unidos, passou por dificuldades, passou por algumas dificuldades, tendo que trabalhar como bábá e faxineira. Se tornou a única modelo brasileira do segmento plus size, foi estrela de marcas como Mar & Nua, Kmart, Tórrid, Igigi, Fashion Bug, entre outras, já foi capas de revista como Beautiful e Vogue Itália, Beautiful e Vogue Itália.
Ela não revela seu peso, mais afirma que nunca fez dieta na vida, ela não se imagina escrava dessas coisas. Em 2011 foi considerada a modelo plus size do ano, durante a Full Figured Fashion Week, evento idealizado em 2008 por Gewn DeVoe, e realizado no Metropolitan, Em Nova Iorque, e, atualmente, integra o cast da Ford Models. Hoje ela é a modelo mais bem paga, e é considera a Gisele Bündchen plus size.
Ninguém pode dizer quem você deve ser ou o tamanho do seu manequim. Façam como a Flúvia Lacerda, quebrem as barreiras do preconceito. Mostre que vocês são lindas sim, do seu jeito e do seu tamanho e ninguém pode dizer o contrario. Viu?! Lá por você ser gorda, não significa que seja limitada, você também tem direito a ser livre. Não permita que nada nem ninguém impeça você de fazer o que gosta. Espero que tenha sido um bom exemplo e uma lição de vida. Pense nisto.
Espero que tenham gostado,
até ao próximo post,
Deus Abençoe.

#assimsoufelizzz
#bjdaGorda
#modelogorda
#FlúviaLacerda
#kandesabrasil
#kandesa
 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo