quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Meke a pedido da Ruthy #assimsoufelizzz

Amadêeeenhasssss, como estão indo, lindas do meu coração? Espero que esteja muito felizes... Meninas, neste post quero falar sobre a meke que a Ruthy, uma amiga minha, me pediu. E aproveito para vos ensinar uma meke, fácil e linda. Primeiro de tudo, eu só vou usar produtos da #Avon. Vou usar uma base, um batom gloss da #Oboticário (excepção), uma palete de sombra, um rímel , lápis para corrigir sobrancelha, um lápis de olho e pó.

Primeiro eu passei um primer no rosto, de seguida coloquei a base por todo o rosto, eu uso no pincel porque evita sujar a mão, como também a base e para além disso é mais rápido. Se não tem pincel você passa a base com os dedos. Não se esqueça passar no pescoço, para evitar as diferenças de cor. A base é da #Anew-Avon. Depois corrigi a sobrancelha, com um pincel marrow/castanho.


Depois passei a sombra, botei dois tipos de azul, primeiro coloquei um azul mais opaco e um mais claro e o outro cinza, depois peguei num pincel para esfumar só depois é que coloquei o cinza. Em seguida, apliquei uma sombra da #Oboticário, e peguei num cinza. Depois vem o pó, coloca do jeito que quer.
Peguei no lápis preto para o olho, preto porque dá uma ar mais fechado no olho. Por fim coloquei o rímel e depois é pegar um pó mais escuro que o seu rosto e ,num pincel diagonal,  passa no seu rosto. E logo depois vem o gloss. Pronto espero que tenham aprendido e gostado, vou deixar o video explicando passo a passo. 
Beijo Amadêeenhas, 
Até ao próximo post,
Deus Abençoe.


#assimsoufelizzz
#make-up
#maquilhagem
#bjdaGorda
#makeazul
#kandesa
#kandesabrasil




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo