segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Empadão de Frango #assimsoufelizzz

Oi Meus Zamores, como estão indo? Pois é, para que não sabe eu fiz uma pergunta para as meninas, de qual o empadão que queriam que fizesse, e como era de esperar, fiz do Brasileiro... Primeiro de tudo meninas, vou dar a receita do Empadão.
Massa:
-2 Copos de Trigo;
-250g de manteiga Gelada;
-1 ovo;
-1 pitadinha de sal;

Pronto, agora para fazer a massa é preciso primeiro,colocar a farinha de Trigo, de seguida a manteiga e o ovo e por fim a pitada de sal. Massaje bem a massa e no final deixe descansar um pouquinho, não se esqueça que vai fazer duas coberturas de massa, uma no fundo e outra por cima.

Recheio:
-1 peito de frango desfiado;
-Azeitonas verdes;
-3 dentes de Alho;
-1 Cebola;
-1 pedaço de pimento;
-Coentro;
-Milho;
-Knor;
-Coentro moído;
-Pimenta branca;
-Massa de Tomate;
-Queijo fundido;

No recheio você vai pegar e colocar uma frigideira , o azeite, e coloca o alho, deixando-o dourar junto com a cebola e depois bota o peito de frango, depois é só mexer. De seguida coloca o pimento e mexe... Acrescente um pouco de coentro moído e um pouco de pimenta branca e um caldo knor e depois a massa de tomate e logo de seguida acrescente o milho, a azeitona e por último vai acrescentar o caldo do peito de frango. Depois coloque o coentro e depois bote o queijo fundido.
Agora é preparar a massa na forma e coloque o recheio. Depois é preparar a massa da tampa e coloque na forma. Depois coloque um ovo, tirando a gema e depois mexendo ela,pega no pincel e vai pincelar o empadão e coloca 40 minutos no forno a 180º.
E é isto meninas, espero que tenham aprendido e gostado, não se esqueça de assistir o meu video, é melhor ver como eu fiz para não errar em algum passo. 
Beijo Amadêeenhas,
Até ao próximo post,
Deus Abençoe.

#assimsoufelizzz
#comida
#empadãobrasileiro
#empadãodefrango
#food
#bjdaGorda



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo