quarta-feira, 24 de junho de 2015

Limpeza profunda facial #assimsoufelizzz

Oi Amadêeenhas, tiveram saudades? Pois é meninas, aqui estamos em mais um post desta vez falando de um produto magnifico da #oriflame que é o SkinPro, é ótimo para retirar a maquilhagem, para limpar a sujidade do rosto e remover  a oleosidade/sebo. Esta máquina remove as células mortas e as impuras profundas nos poros e limpa cinco vezes melhor do que uma limpeza manual. Ele limpa de uma maneira muito suave e eficaz, é divinal.
 Este produto, meninas,  ele foi testado por 66 mulheres, em apenas duas semanas de experimentação, 87% delas disseram que a sua pele ficou mais macia e 89% sentiram a pele mais suave e em apenas quatro semanas 71% notou que os poros já estavam menos visíveis e 81% notaram que a sua pele tinha ficado mais uniforme. 
Este produto limpa de uma maneira rápida em apenas 1 minuto, não é bem legal? Pois é, deixa a pele bem limpa e suave. 
Para explicar melhor, meus zamores, a técnica de limpeza deste produto é fazer movimentos circulares mas antes limpar lavar bem o rosto com água e depois colocar um gel de limpeza (por exemplo) e ai começa a limpeza com a máquina. Para que esta limpeza ocorra em um minuto há zonas que têm um tempo determinado, olha aqui...  
Como está na imagem, existem partes em que podem ter um determinado tempo. 
Mas, convém não passar a máquina nos olhos, meninas. Porquê? porque pode causar uma certa irritação e quando passar a máquina deve ser de uma forma leve porque pode não ter o mesmo efeito se carregar e para além disso pode estragar o produto, então para prevenir é para passar levezinho sem forçar a escova. 
Para questões de limpeza da escova, tem-se de retirar a escova e limpa-la com água morna com um sabão para remover resíduos que estejam nela ou então simplesmente passar com um pano húmido. A própria escova ela vai se desgastar então ela tem de ser trocada de três em três meses.
  Você pode usar o SkinPro até mesmo enquanto toma banho porque o cabo é à prova de água mas não pode molhar o cabo de alimentação, meninas, pode avariar a máquina. Outra coisa importante, quando você utilizar o SkinPro deve molhar a escova antes de utilizar, não pode ir em seco. e tem sempre de por um creme ou algum produto de limpeza antes de utilizar o produto.
 Basta sempre limpar uma vez por dia, pode fazer tanto de manhã como antes de ir dormir, como você achar melhor. 
Pois é, dedico este produto a todas as mulheres, eu já experimentei, meninas, e adorei é bom demais. 
Para dar exemplo fiz uma experiência numa amiga, a Patrícia. Tá curiosa? Então veja o seguinte vídeo...



Beijo Meus Zamores,
até ao próximo post.
Deus vos Abençoe

#assimsoufelizzz
#oriflame
#skinpro
#mulheres
#limpezaderosto
#facecleaner






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo