quinta-feira, 4 de junho de 2015

Gordinhas de Vestido #assimsoufelizzz

Oi Amandêeenhas,tudo bem com vocês? Hoje vim para falar de vestidos... pois é meninas hoje quis falar sobre um tema que algumas mulheres gordas podem estar “presas” neste assunto. Meus zamores eu quero libertar todas as mulheres gordas a pararem com a ideia que não podem usar vestidos. Não meninas, essa ideia está errada.

Meninas, nois já sabemos que muitas lojas fashion não têm tamanho para nois gordas, mais meus zamores hoje em dia podemos encontrar montes de lojas online que vendem vestidos lindissímos e muito estilosos.  

Queridas estamos no verão então não vamos impedir que a sociedade venha olhar de lado para nois com preconceito, você é tão livre como qualquer outra mulher magra, não tenha medo do que podem vir dizer de você.

Hoje em dia, as mulheres gordas tão tendo mais liberdade para usar vestidos ou outro tipo de roupa, não é bom, Meninas? Pois é, a Internet está ajudando, hoje temos modelos gordas, e isto está ajudando as a se sentirem mais livres de usar roupas que querem.


Meninas, fica lindo de mais, olha só como realça nela, pois é queridas não vê como fica bem?!


Viu o que disse à pouco? olha como já começa haver modelos gordas, ainda bem zamores que as gordas estão tendo mais liberdade e vencendo o preconceito.
Viu como fica bem, é estiloso e com bijutarias fica ainda melhor.


Nossa gente, fica sensasional!
Olha só como o vestido justo fica bem e fica com o formato do corpo.


Pois é amadêeenhas, vence logo esse medo de usar vestidos porque pode notar o corpo ou por outra coisa... fica lindo nelas que são gordas porque não ficaria para vocês?!
Pois meus zamores aqui deixo um encorajamento para vocês lindas.
Beijo...
Deus Abençôe


#assimsoufelizzz
#gordas
#vestidos
#fashion
#modelosgordas
#preconceito
#medo
#fatwomen
#fear
#dreeses




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo