sexta-feira, 29 de maio de 2015

Uma história de superação #Assimsoufelizzz

Oi Amadêeenhas, hoje venho contar uma história surpreendente, quê saber???

Whitney Thore sempre foi magra, era dançarina e estava acostumada a ter corpo de magra, mais ai no primeiro ano de faculdade ela teve Sindrome do Ovário polícistico e então ela engordou rapidamente e agora aos 30 anos ela pesa mais de 170 quilos e está decedida a vencer o preconceito para fazer aquilo que ela mais ama que é dançar.


Meus Zamores, no dia 30 de Maio às 23:00h, o Discovery Home & Health decomenta como Thore convive com a mudança drástica de ter passado a ser gorda, e por isso meninas ela veio para a Série Uma mulher de peso (My Big Fat Fabulous Life) com 90 Kg.


Queridas, na série é relatada a rotina da jovem com os seus bons e maus momentos de se ter tornado gorda, contando os momentos de alegria e de choro de Whitney, que vai influênçiar no contexto de aprender a amar a si mesma e de aproveitar a vida de se  tornarem como prioridade na vida da jovem.


Amadêeenhas, ela tem lutado para vencer o preconceito, desde o momento de vestir um biquíni pela primeira vez em dez anos ou de mesmo encontrar um parceiro... meus zamores esta jovem é um exemplo para nois, ela tem conbatido para mudar a mentalidade da família, na vida com os amigos, ou mesmo de enfrentar duas críticas no mundo virtual. Meninas ela permite ser filmada na vida de dançarina, voltando para o prazer de dançar e assim volta a aprender a amar a si mesma e está sendo um exemplo para todas as mulheres gordas.


Depois de ter conseguido de vencer a depressão, ela lutou contra os preconceitos estéticos e socias e voltou a dançar começando a filmar coreografias dela mesma em 2014. Queridas ela tornou-se num fénomeno e começou a receber mensagens de apoio.

Meninas, os videos dela têm sido estrondosos que levou à campanha #nobodyshamecampaign (sem vergonha do corpo) que está estimulando a autostimas da pessoas gordas. 



Amadêeenhas, sabe o que aprendo nela é que não devemos deixar o preconceito de ser gorda nos impedir de seguir os nossos sonhos e de seguir com a nossa vida, queridas não impessa que nada venha a impedir de seguir em frente, não liga para o que podem dizer, ouviu meninas? Pois é, aqui fica uma lição de vida e um conselho. Beijo meus zamores.   

#assimsoufelizzz
#gorda
#WhitneyThore
#DiscoveryHome&Health
#MyBigFatFabulousLife
#DennyRocha
#Históriadevida
#preconceito

Deus Abençoe










      

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo