quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Dicas De Roupa de Inverno Plus Size #assimsoufelizzz

Oi meus zamores que Saudades...
Volteiiiiiii agora pra ficar!
Bom minhas amadeeenhas eu vim falar que amanhã teremos vídeo novo no Canal.
Mais enfim quem ta com frio aí?
Eu trouxe pra vcs que mora fora do Brasil como eu...alguns looks de inverno porque sempre me perguntam Principalmente as gordinhas...
Então resolve mostrar algumas fotos minhas e de blogueiras famosas. Vamos lá?



Neste Look Eu uso Calças lague  Pretas , Saia de Malha Preta, Blusa De malha gola alta preta...
Cachecol Estampado e Um sobre-tudo Vermelho!
Espero Que gostem Lindinhas Da Denny!


Neste Look Uso pantufas prestas, calças legue Preta, Conjunto De Fato de treno aqui em (Portugal)
Ou Moletom No (Brasil)
Na Cabeça uma toca de Lã
Como Vocês Viram Esse é O Mesmo cachecol Porem Em outro Look .
Gostaram Minhas amaddenhas?

Esse Look é o Que Uso Embaixo do Sobre-Tudo!



Agora Meninas Vou Mostrar Algumas fotos que encontrei na Net Ok?


Bom Minhas amaddenhas e4spero que Voces tenham Gostados Dos Looks e Que Usem e abusem De Looks Assim!

Se gostou Comentem, Compatilhem!
Bjokas
#assimsoufelizzz









Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo