terça-feira, 4 de novembro de 2014

Podemos Ser Felizes Sim! #assimsoufelizzzpordennyrocha

Bom Dia!
Essa Foto Hoje Me Chamou Muito atenção...
Ai você me diz porque Denny?
Porque Vejo Quatro Mulheres Que são ricas, adoradas, famosas e ACIMA do PESO Rindo fazendo pose alegres.
Novamente me pergunto será que isso é atuação?
Será que são felizes mesmo? Acho Que Sim!
Eu Acredito Que a Felicidade vai além de um corpo feito, além de uma conta no banco recheada de dinheiro, Eu creio Que Podemos Ser Felizes Através Das Pequenas Coisas, Um Abraço, Um Bom Dia, Um eu te amo.
Eu sei Que existem Pessoas Que vão olhar e tentar te colocar pra baixo, mais pra essas pessoas não devemos dar ouvidos.
PRA SER FELIZ só precisamos de DEUS e de nós mesmo.

ELAS dizem: Gordinhas com orgulho! É assim que as atrizes Fabiana Karla, Cacau Protásio, Mariana Xavier (de "Além do horizonte") e Simone Gutierrez ("Joia rara") encaram os seus quilinhos a mais. Bem-humoradas, elas se uniram e posaram de biquíni e maiô na praia para um protesto a favor das gordinhas. No manifesto das "gordelícias", elas chamam a atenção ao direito de exibirem os seus corpos no verão.
Devemos Lutar Pela Nossa Felicidade SIM!
Devemos Nos Amar Como Somos...
Devemos Lutar Contra o Preconceito...
Dar Ouvido ao preconceito? Não devemos ficar triste por criticas, devemos passar nossa alegria pra essas pessoas que  são preconceituosas .
TODO PRECONCEITO É FRUTO DE IGNORÂNCIA.
Bjokas
#assimsoufelizzzpordennyrocha







Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo