quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Resenha Do sabonete De erva doce Natura #Assimsoufelizzz

Olá Meninas... Meus zamores...Minhas amadeeenhas!
Êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Eu e Meus Gritos...(Rsrs)
Vim Falar do sabonete Puro vegetal  cremoso em barra Da Natura De Eva doce!
Ai meninas pense num sabonete que além de cheiroso ele deixa sua pele super macia e gostosa... Você é capaz de sentir no toque!
É um Sabonete que higieniza sua pele de forma eficaz, sem agredi-la, recuperando a camada de proteção da pele 75% mais rápido. Sua fórmula possui ingredientes que formam uma espuma cremosa e deixam uma delicada camada protetora na pele após o banho. Sempre com a agradável fragrância e frescor de erva doce.



Conteúdo: Caixa com 3 unidades de 90g cada.
Benefícios: Proporciona agradável sensação de maciez à pele após o banho.
Recomendado para: Homens e mulheres.
----------------------------------♥♥-------------------------------------------
 bom Minhas flores se Vocês não conhecem esse sabonete Por favor Procure uma revendedora da Natura e comprem...eu recomendo Muito é muito BOM!!!

Um Grande Beijo , Fiquem Com Deus.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo