domingo, 14 de setembro de 2014

Passar Batom com Pincel? #Assimsoufelizzz

Olá Amadeeenhas....
tudo bem com vocês?
Eu estou Muito bem!
Olhe Meninas Hoje Vim Falar Sobre uma coisa que amo...
Êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Estou falando de Nada Mais nada menos...Passar Batom com Pincel (Amo)
Muitas Meninas Me perguntam Denny Como Vc Passa seu Batom e sua Boca fica tão desenhadinhaaaaaa???
ai está o segredo...
Prepare os lábios com um hidratante labial. Em seguida, cubra-os com corretivo (pode usar os dedos). Assim você destaca a cor e a mantém forte por mais tempo.
Eu gosto dos Pinceis Porque Ele aumenta a fixação e a durabilidade do batom na boca.
Verdade Você Fica mais tempo com o batom na boca!
Bom Meninas... esse é o segredinho da Denny passar batom , espero que tenham gostado da dica e façam também!
Primeiro Passe o Corretivo espalhando com o Dedo!


Bom Meus Zamores Boa Noite um grande beijo.
Deus abençoe todas vocês!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo