sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Unhas Bonitas e coloridas-Denny Rocha #ASSIMSOUFELIZZZ

Oie Amadeeenhas...
Vocês estão Bem? Eu To ótima!
Meus Zamores nesse verão a tendecia é cores fortes e Vibrantes, O Amarelo(yellow) é O preferidos Das artistas  americanas.
Então como a Denny Aqui... Também Ama Cores fortes e Gosta De está sempre estilosa...
Aqui estou eu para falar do esmalte (verniz) amarelo (yellow) da Essence.
Meninas A cor é forte, a textura é ótima, o acabamento é perfeito.
O Esmalte é Cintilante Com Um Brilho  Bem Delicado.
A duração também é muito boa, com outros esmaltes minha unha dura no maximo 5 dias, com esse ficou 8 dias perfeitas como se eu tivesse acabado de faze-las.
Então Meninas Eu  Testei amei... Gostei...  e reecomendo.
Pra finalizar as unhas eu Passei o efeito gel da INOCOS Que Também é ótimo e as unhas ficam como se fossem de GEL.



Meninas Venho com uma novidade...

Se Você Mora em São Paulo (Brasil) temos uma revendedora ai pertinho de Vocês.
Na lateral do blog tem a"Cátia Monteiro" se Você Clicando  na foto dela Você será encaminhada diretamento ao contato dela.


Se você mora em lourinhã Já Sabe né?
"LUARA COSMETICO"
Endereço da Loja Luara Cosmeticos.
Praça D. Lourenço Vicente- nº 9 R/c Caixa postal 2530-126 Lourinhã.



Espero que Gostem... eu amo todas Vocês.

um beijinhos
Fiquem Com Deus.







2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo