terça-feira, 29 de julho de 2014

Cabelos Bonitos e fortes. Denny Rocha #ASSIMSOUFELIZZZ

Oi Amadeeenhas...
Estão bem?

Gostaram do Novo Visual Do #BLOG???
Espero Que sim!

Bom Meus Zamores...
Vim falar Do Meus Cabelos...

Todo mundo Me pergunta Denny O que Você Usa No seu Cabelo que Cresce Tanto e e tão Lindo? (Risos)
Querem Saber O Que Eu Uso... Então Resolvi Falar.
Vocês Conhecem A Marca "Gota Dourada"?
Pois é Amadeeenhas... Essa Marca é Ótima!
Se você quer saber...
Pois é Meninas... O Tônico  é  Pra Vocês Que estão Com o Cabelo Fraco e quer Fortalecer...
Modo De Usar:
Na Raiz Dos Cabelos 
Aplique Duas Horas antes De Lavar seus cabelos, Faça Uma Leve Massagem no coro Cabeludo.
Depois Lave Com o Shampoo Também Da "Gota Dourada"
Depois De lavado e  Com o Cabelo Molhado Ainda...
Eu uso Antes de Secar Com o secador, ou de passar a chapinha (Alisador )
O óleo de cártamo, óleo de coco.
"Onlyou"
LEAVE_IN 

Bom amadeeenhas Espero que gostem da dica.
Se Você Mora em Lourinhã já sabe né?
Endereço da Loja Luara Cosmeticos.
Praça D. Lourenço Vicente- nº 9 R/c Caixa postal 2530-126 Lourinhã.









1 comentário:

  1. Não conheço essa marca...onde vende??
    Eu uso o silicon mix bambu é óptimo para reconstruir os fios, super hidrata, o cabelo cresce e o melhor é o cheiro. Hummm que delícia!
    Beijos amiga linda do meu coração.
    Fique com Deus

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo