segunda-feira, 6 de junho de 2016

Cuidados com a pele #assimsoufelizzz

Oi Meninas, como estão os meus zamores? É meninas, o verão em Portugal já está chegando e os cuidados com a pele têm de ser redobrado. Nós já sabemos que um creme essencial é o protector solar, existe para todos os tipos de pele e a graduação necessária. Mas eu tenho usado ultimamente dois tipos de creme, um antirrugas e um hidratante com componentes protectores  e um desmaquilhante para os olhos.  
A marca que eu uso é da Cien sendo que é muito boa. São estes os que eu uso:
Uma outra informação essencial para a pele é o de tomar banho. Tomar duas vezes por dia será o suficiente, recomendando tomar somente com água (de vez em quando), porquê? Para quem não sabe, tomar mais de dois banhos por dia com sabonete e esponja faz com que, o equilíbrio natural entre a gordura e as bactérias que formam uma camada protectora, seja retirada, pois essa camada protectora é a que ajuda a pele a não apanhar fungos, evitando as micoses, eczemias e até alergias. Uma outra informação é de não fazer tratamentos de pele no verão, é meninas, tratamentos a lazer e produtos químicos durante o verão não é aconselhável porque pode danificar a pele bronzeada e causar manchas difíceis de remover, a melhor época é o inverno e o outono. Mas uma esfoliação da pele pode ser feita, principalmente no rosto e nos pés, uma vez por semana já está bom para eliminar as células mortas. Para finalizar, não se esqueça de ter uma pele sempre seca, porque faz evitar o aparecimento de fungos que levam à micose, ou também muito conhecida pano branco, para deixar os pés, por exemplo, use chinelos, sandálias ou outro que evita os pés de transpirar.
E pronto amadêeenhas espero que estas informações tenham sido úteis. Para quem quiser achar estes produtos que eu uso pode se dirigir ao Lidl. Espero que tenham gostado.
Beijo meus zamores,
até ao próximo post,
Deus abençoe...

#assimsoufelizzz
#cuidadoscomapele
#cien
#produtoscien
#pele
#skin
#mulheresgordas
#beleza



  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo