quarta-feira, 29 de junho de 2016

10 Hábitos que impedem os seus cabelos de crescer #assimsoufelizzz

Oi Amadêeenhas, como têm sido a vossa semana? A minha tem sido óptima e espero que a sua também... Meninas, a gente sabe que o nossa cabelo é precioso e é uma característica essencial da mulher... tem gente que reclama que os seus cabelos não crescem como deviam e que por vezes tornam-se piores. Mas você sabia que você mesma pode estar a causar esse estrago? Não??? Pois é, então eu vou dizer os 10 hábitos que provocam tudo isso...
Umas das razões é a falta de vitaminas e cuidados com o corpo, uma alimentação saudável e uns exercícios regularmente, contribuem muito bem para os cabelos. Outra coisa é o uso excessivo de champô, lá por ver que os seus cabelos estão secos e sem brilho não quer dizer que necessitem de mais cuidados, simplesmente se calhar você está a exagerando no uso de champô, condicionadores e os demais, que provocam isso. Outro ponto muito importante é escovar os cabelos, as mulheres que escovam os cabelos a seco e agressivamente estragam os seus cabelos, sendo eles sensíveis. Por isso recomendo que uso um creme para os cabelos para desembaraça-los e sem molhar eles, penteia suavemente.


Corte os cabelos regularmente, nas pontas, principalmente você que quer os cabelos crescer, isto vai evitar que as pontas fiquem secas, não falo em cortar todos os dias (claro) mas sempre que necessitar. Trate do seu couro cabeludo, massajar o couro cabeludo ajuda no crescimento. Não prenda tanto o cabelo, não use elásticos que apertem muito, hoje em dia já uns próprios para o cabelo, assim você impede que os fios do seu cabelo quebrem.
Use produtos hidratantes, os seus cabelos também precisam de hidratação, champô, condicionador e mascaras como exemplo. Evita temperaturas altas, claro que pode usar máquina para esticar o cabelo e isso, desde que não estejam e altas temperaturas. Utiliza acessórios adequados para o cabelo. Toalha não é uma boa solução para enxugar o cabelo, a textura da toalha irrita suas cutículas causando o frizz.
Pronto meninas, espero que tenham gostado e aprendido, aqui ficas as dicas...
Beijo,
até ao próximo post,
Deus Abençoe...

#assimsoufelizzz
#dicasdadenny
#cabelos
#hair
#cabeloestragado
#cuidadoscomocabelo



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo