sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Vídeos de make Rosa e Escova eléctrica #assimsoufelizzz

Oi meus zamores, como estão indo? Neste post eu quero falar de dois recentes vídeos onde eu falo especificamente de makes que fiz. Para quem ainda não viu, eu fiz uma make rosa para a prevenção do câncer infantil, hoje em dia a gente ouve falar de crianças, jovens e ate recém nascidos que sofrem de doenças, especialmente o câncer... e neste post eu vim, não só, responder à TAG que a minha amiga Cleide Roque me fez, como também dedicar esta maquilhagem para todas as crianças doentes por qualquer situação, não só de câncer. 
Quero também dizer para todas as famílias que passam por estas situações, de que lhes desejo força para superar todas as díficuldades que sobre venham, e que não desistem de lutar e de acreditar que tudo vai ficar bem, eu não tenho noção da dor que possam sentir, mas apenas digo que tenham força e creiam que tudo vai dar certo. Para quem ainda não viu a make que fiz, é só dar clique no vídeo abaixo.

Um outro vídeo que fiz, foi a experimentação que fiz com uma escova eléctrica, gostei do resultado, deixa o cabelo bem liso... curiosa??? É só clicar no vídeo!

Pronto meus zamores, é isto, espero que tenham gostado... 
beijo Amadêeenhas,
até ao próximo post,
Deus Abençoe...

#assimsoufelizzz
#kandesabrasil
#Oriflame
#itstaly
#kandesa   
#kandesabrasil   
#maquiagem   
#tutorial     
#dennyrocha  
#make 
#food
#comida
#flavours
#sabores
#fatwoman
#mulhergorda
#happywomen
#mulherfeliz
#myhouse
#minhacasa
#makingfood
#fazendocomida
#blog
#video
#image
#imagem
#dog
#cão
#puppy
#cachorrinho
#taggs
#comedy
#comédia
#laghing
#risos
#assimsoufelizzz
#soIamhappyyy
#make-up
#maquilhagem
#shoes
#sapatos
#clothes
#roupas
#fashion
#moda
#livingoutfrombrasil
#vivendoforedobrasil
#portugal
#lisboa
#lisbon
#google
#blush
#lipstick
#batom
#pó
#powder
#base
#hair
#cabelo
#beauty
#beleza
#prejudicefatwomen
#preconceitodemulheresgordas
#BjodagordaDR
#assimsoufelizzz

#DelíciasdaDennyRocha






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo