sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Resenha base Flormar #assimsoufelizzz

Oi meus zamores, como estão indo, queridas? Curiosas por saber da nova novidade?! Pois é venho aqui neste post falar sobre a resenha da base que é da Flormar, segundo o que ela diz, dura 12 horas na pele e tem filtro solar 25. 
Ele na verdade não é bem uma base, mas um BB Spray. Durante o uso, eu me apercebi que não posso usa-la com um pincel, porque ela forma uma espuma. Ela é um tom acima da minha cor de pele, eu não uso base da mesma cor de pele ou mais claro, sempre uso uma base mais escura. 
Foi a primeira vez que usei a base e deixou a minha pele bem sequinha. Esta base deixou a minha pele super seca e a única coisa de desvantagem nela é simplesmente ter cuidado ao pressionar.
 Gostei muito desta base! Espero que também tenham gostado. Vou deixar o video, nunca deixem de assitir para ver como fica.
Beijo Amadêeenhas,
Até ao próximo post,
Deus Abençoe...

#assimsoufelizzz
#base
#maquilhagem
#make-up
#kandesa
#kandesabrasil
#bjdaGorda




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo