quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Bolo de Milho Cremoso #assimsoufelizzz

Amadêeenhas do meu coração, aqui estou eu em mais um post mostrando uma nova delícia... Bolo de Milho. Para quem ainda não deliciou este bolo, vou dizer que é simplesmente delicioso! Tá curiosa por saber a receita, então está no sítio certo! Neste post vou mostrar passo a passo, tudo aquilo que precisa de saber.
Para dar início à receita, vou primeiro dizer quais são os ingredientes... Então para o bolo vamos precisar de:
4 Ovos;
1 Copo de Fubá (farinha de milho);
500g de Milho;
150g de Queijo ralado;
2 Copos de Açúcar;
1 Copo de Leite;
1 Copo de Óleo;
Fermento pó Royal;

Primeiro você vai bater, seja na Bimby ou no Liquidificador, os dois copos de açúcar com os quatro ovos. Deixe bater e de seguido ajunte o óleo, bate novamente. Logo de seguida, acrescente o fubá, com o milho, o queijo e um copo de leite, e volte a bater. Depois ajunte o fermente (na receita pede uma colher, mas eu coloco uma colher de chá e meia, e bate outra vez. Agora coloque na forma untada e leve ao forno pré-aquecido a 150ºC.
E logo depois fica com o bolo bem cremoso e com um sabor divinal, é uma receita bem rápida e não tem muito que saber. Faça e Saboreie! Tenho a certeza de que não vai se arrepender. Espero que tenham gostado da receita, vou deixar o video, nunca deixem de assistir, é melhor ver como eu fiz.
Beijo Meninas,
Até ao próximo post,
Deus Abençoe.


#assimsoufelizzz
#bolodemilho
#bolodemilhocremoso
#delícias
#bolos
#doces
#kandesa
#kandesabrasil
#bjdaGorda



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo