sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Make para Noivas #assimsoufelizzz

Oi Meninas, como estão queridas? Espero que estão ótimas e lindas como sempre. Me pediram para fazer uma make simples para uma noiva, e ,então, decidi mostrar para vocês. Para começar usei um primer de olho, de seguida numa paleta de cores botei uma cor de pérola, e com um pincel passei uma sombra castanha em cima da cor de pérola. Botei um fixador da #kiko e passei em cima da outra cor, passei depois um brilhante da black up paris, coloquei um pouco no dedo e pus onde passei o fixador. 
Depois disso passei o lápis branco na linha de água, já sabe (tudo o que é branco abre, o que é preto fecha) e com um cotonete passei (de leve), na cor branca no canto do olho ao pé do nariz. Nas sobrancelhas, passei um rímel e na pele, tinha colocado antes um primer, e com a base da #oriflame, peguei numa esponja e fiz umas batidas no rosto, com esta base eu gosto de passar com uma esponja. E com dois passos importantes, peguei num pincel duro e com o BB Cream da #oriflame com um tom mais escuro que a minha pele e faço umas riscas no rosto (melhor ver no video) e com um pincel pequeno, passo no nariz como também passo o correctivo (aconselho verem no video) e depois espalho, o corretivo. 
E com um pincel esfumei as riscas que fiz primeiro e com um pincel mais pequeno, passo no nariz, esfumando para dentro do nariz. Coloco um blush de leve. Com um pincel reto, passo o iluminador no nariz, em cima do blush e noutros lugares do rosto. Por fim passo o lápis na sobrancelha e o batom que não seja muito forte, para destacar mais os olhos, de cor de telha. E fica feito. Uma make rápida, simples e linda. 
É o seguinte meninas, não dá para explicar muito bem, passo a passo, aqui no post, é por isso que vou deixar o video, aconselho a verem porque explica mais detalhadamente. 
Espero que tenham gostado, 
Beijo minhas flores
Até ao próximo post.
Deus Abençoe...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo