domingo, 5 de julho de 2015

Comprinhas na Kiko #assimsoufelizzz

Oi Amadêeenhas, como estão indo as coisas por ai? É meninas, já alguns dias que não posto, né? Mas aqui estou mais uma vez falando de uma  marca e chique, que está rolando por ai, a marca Kiko, já ouviu falar, certo? Pois é houve um dia, meninas, que tinha ido ao shopping em Torres Vedras, aqui em Portugal, e a #kiko é uma loja recente que abriu aqui, no centro comercial em Torres. 
Quando fui lá, meninas a loja era divinal, e é, então começei a ver os produtos e encontrei sombras, lindíssimas.
Estas sombras, meus zamores, apenas me custaram 2,90€. Sinceramente, não sei se estavam em promoção ou se eram deste preço, só sei que as sombras são ótimas e de boa qualidade por um preço muito bom.
Tá vendo nas fotos as cores? Pois é são lindas...
Achei também uma preteada, só que é mais cremosa e então tem de estar numa caixinha, foi a senhora da loja que me disse.
Depois, encontrei outros battons matte, de cores lindas, um vermelho e outro de nude, você sabe que não uso muito nude, um battom clarinho, né! Mas talvéz use um dia quando sair ou algo assim do género, olha só...
Não são lindas demais, meninas? Então meninas recomendo a marca #kiko para todas as mulheres, os produtos são de muita boa qualidade.
E aqui meninas fica mais um post, convido a todas assistirem o video que fiz no meu canal no youtube sobre as compras.
Beijo Meus zamores,
Deus Abençoe.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo