quarta-feira, 27 de maio de 2015

Unhas... #assimsoufelizzz Denny Rocha

Toda mulher adora se cuidar, esta sempre bela, e uma das paixões das mulheres são pintar as unhas, esta sempre bem feitas e coloridas.
Mais vocês sabem desde quando o esmalte esta entre nós?
Conheçam um pouco da historia.
Desde o Egito antigo, por volta dos anos 3.500 a.c, Cleópatra a rainha do Egito já lançava moda com sua cor preferida, vermelho escuro. enquanto suas servas se contentavam em ter as unhas pintadas de preto, tingidas por hena.
Nos meados do seculo III a.c, o mesmo tipo de regalia era concedida para a nobreza chinesa, as mulheres privilegiadas pela hierarquia, podiam usufruir da beleza dos esmaltes metálicos, feitos com ingredientes como clara de ovo, cera de abelha, pétalas esmagadas e soluções de prata.
Durante o seculo XIX, os cuidados com as unhas se limitavam em apenas mante-las curtas, bem moldadas, polidas e perfumadas.
Anos depois, as cores voltavam a fazer parte das unhas das mulheradas, no entanto a fixação da cor não durava mais que algumas horas.
Com o desenvolvimento das tintas para carros, a durabilidade dos esmaltes puderam ser aperfeiçoadas e foi quando os irmãos Revlon produziram uma nova formula.
Os esmaltes passaram a ser mais brilhantes e populares.
Hoje, o mercado nos surpreende com inovações e tecnologias para aguçar cada dia mais a vaidade feminina. Mais do que um cuidado, unhas bem pintadas tornaram-se acessórios fashion e de varias tendências para as mulheres.
 Cabe a nós, aproveitar essa onda e abusar das variedades que os esmaltes tem as nos oferecer.



Meus zamores, espero que voces tenha gostado
e ate a proxima...
#ASSIMSOUFELIZZ
#ESMALTE
#HISTORIA
#TUDOQUEMULHERADORA


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo